Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois envolvidos em assalto à Magazine Luiza de Tubarão são presos em Criciúma

Operação, realizada na manhã desta quarta-feira (22), também cumpriu mandados e prendeu um homem por tráfico de drogas

Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 22/03/2023 - 14:02 Atualizado em 22/03/2023 - 14:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão e de Criciúma, prendeu dois envolvidos no furto à loja Magazine Luiza, no Centro de Tubarão. A operação ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) no município carvoeiro. Além disso, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas.

O furto à loja ocorreu em 7 de dezembro de 2022, por volta das 4h30. Diversos televisores e aparelhos de celular foram roubados. Foi instaurado um inquérito policial e, após a coleta de elementos probatórios, três, dos quatro autores do fato, foram identificados, sendo um deles um adolescente.

O Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva dos dois adultos e pela expedição de mandados de busca e apreensão na casa deles, que foram deferidos pelo Poder Judiciário local. Na noite desta terça-feira (21), um dos autores foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Em posse dos mandados, uma equipe da DIC de Tubarão se deslocou a Criciúma e, com o apoio da Divisão do município, deu cumprimento aos dois mandados de busca e apreensão. Em uma das casas estava um dos alvos e um adolescente. No local, haviam drogas (crack e maconha), cerca de R$ 2.800, aparelhos de celular e uma televisão.

O adulto foi preso por força do mandado de prisão preventiva e em flagrante por tráfico de drogas, e o adolescente foi conduzido à delegacia, submetido a um procedimento de polícia judiciária e depois foi entregue à responsável legal. Os investigados estão presos no Presídio Santa Augusta, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para encaminhamento ao Ministério Público.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito