Alisson de Bom de Souza foi nomeado procurador geral do Estado na última sexta-feira. Com 35 anos e natural de Araranguá, ele é formado em direito pela UFSC com mestrado na Univali.
Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, nesta segunda-feira, 10, Alisson contou a sensação de estar em um dos principais cargos do governo do Estado. "É uma satistfação imensa assumir a procuradoria geral do Estado. Tenho a missão de liderar 103 procuradores na ativa, procuradores e advogados da maior qualidade", comentou o agora procurador geral.
Atuando na procuradoria do Estado desde 2010, quando iniciou na regional de Criciúma após concurso, ele era o diretor de Assuntos Legislativos do Poder Executivo Estadual. "É uma grande missão que o governador Carlos Moisés me deu. Eu agarrei essa misão, penso que estou preparado e vou montar uma grande equipe para fazer as entregas que o governo precisa e o estado necessita", afirmou.
"Estamos comemorando mas com sentimento de responsabilidade, porque teremos muito trabalho pela frente. É uma satisfação pessoal e uma responsabilidade publica imensa", concluiu Alisson.