No mês de abril, os produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL contemplam a campanha SuperAção. Parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti é repassado ao Bairro da Juventude. O consumidor poderá ajudar comprando o NISSIN Lámen, a R$ 1,49 e o NISSIN Cup Noodles, a R$ 3,39.
A Nissin é parceira desde o início da campanha SuperAção. Segundo Vinicius Vargas, gerente de negócios da Nissin, a campanha já faz parte do calendário anual da empresa, que inclusive teve a oportunidade de participar em um ano por duas vezes. "É uma grande honra para nós estarmos participando dessa campanha desde o começo, sabendo que através desse investimento a gente está conseguindo auxiliar o Bairro a mudar a vida de várias crianças da comunidade", disse Vargas.
Mês de março
A campanha no mês de março arrecadou quase 80 mil reais para a instituição. Foram 77.096 unidades de produtos vendidos que arrecadaram R$78.854,80 para auxiliar o Bairro da Juventude a continuar suas ações.