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Empresas buscam o To Pedindo para venda de produtos

Plataforma já tem mais de 80 novos cadastros desde o início do mês

Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 13/04/2020 - 15:06 Atualizado em 13/04/2020 - 15:09
Foto: reprodução
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A plataforma de venda e entrega de produtos do sul de Santa Catarina, To Pedindo, está chegando na sua segunda semana de parceria com a Prefeitura de Criciúma e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). De lá para cá, mais de 80 novos estabelecimentos já procuraram a plataforma para anunciar e vender os seus produtos em um período de crise econômica e isolamento social.

O To Pedindo é uma solução para os comerciantes que estão tendo que trabalhar com as suas portas fechadas, devido a pandemia do novo coronavírus, possam continuar vendendo e atendendo os seus clientes. A parceria entre a plataforma e a Prefeitura de Criciúma fez com que o serviço tivesse algumas de suas taxas zeradas, como incentivo ao comerciante.

“O acordo que fizemos com a CDL e a prefeitura foi dar a isenção da taxa de comissão, que hoje é 10%; Essa taxa ficará isenta durante 90 dias, começando ainda no dia 1 de abril.  Caso essa situação do coronavírus prevaleça por mais tempo, vamos conversar para continuar ajudando o comerciante”, destacou o sócio do To Pedindo, Luis Felipe Cardoso Fabris.

Na plataforma, as empresas podem colocar os seus produtos a venda em um catálogo disponível para o consumidor. A orientação do To Pedindo é de que os empresários e comerciantes que contam com uma gama muito extensa de produtos, coloquem apenas os produtos principais que contam com mais rotatividade e giro de vendas. 

O To Pedindo, que costumava trabalhar quase que unicamente com o segmento alimentício, abriu as suas portas para atender praticamente todos os ramos comerciais. “Tivemos procura de todos os segmentos, tanto de mercados, conveniências, roupas e floriculturas. Mas o que tivemos mais adeptos foi o segmento de vestuário, fora o alimentício que continua sendo o nosso principal”, disse Felipe.

A parceria com a prefeitura criciumense fez com que o aplicativo contasse com um grande aumento não somente de empresas cadastradas, como também de usuários e consumidores. “Estamos batendo todos os recordes com mais de 18 mil usuários, além da questão de vendas por dia. Esse mês esperamos que seja o melhor mês da história do To Pedindo, que começou ainda em 2013”, concluiu Felipe.
 

Tags: coronavírus

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