Um entregador ficou ferido após desentendimento com o delegado da Polícia Civil Ari José Soto Riva na manhã desta sexta-feira (5) no Centro de Criciúma. O fato ocorreu em frente a residência do policial, que disparou um tiro em direção ao chão.
A discussão teria se iniciado após o delegado ter dado voz de prisão ao entregador, que, segundo o acusado, teria injuriado a sua esposa. O disparo, à principio, teria atingido a mão do entregador e também o abdômen da esposa do delegado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.
A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do fato e emitiu uma nota à respeito, a Corregedoria da Polícia Civil de SC está ciente e acompanha a ocorrência.
Confira a nota emitida pela Polícia Civil:
A Polícia Civil de Santa Catarina informa que um delegado de polícia integrante dos quadros da Instituição se envolveu em uma discussão com um entregador na manhã desta sexta-feira (05/08), na frente de sua residência, em Criciúma, quando o delegado acabou efetuando um disparo de arma de fogo em direção ao chão.
A discussão teria se iniciado em razão de o delegado ter dado voz de prisão ao entregador, que, segundo o delegado, teria injuriado a sua esposa. O disparo, a princípio, teria atingido a mão do entregador e também o abdômen da esposa do delegado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.
A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do fato e a Corregedoria da Polícia Civil de SC está ciente e acompanha a ocorrência.