Um homem foi encontrado morto no meio do mato na localidade do Sapo, no bairro São Defende em Criciúma. O homem foi encontrado pela esposa com quatro disparos de arma de fogo. Ela foi informada da situação do marido por meio de um grupo de WhatsApp. A esposa tentou socorrer o marido, mas não teve exito. Conforme a Polícia Militar (PM), pela aparência dos projéteis, foi utilizado um revólver calibre 38 e trata-se de um homícidio doloso.
Conforme a PM de Criciúma, em contato com a reportagem do Portal 4oito, a mulher relatou que dois homens utilizando máscara balaclava foram até a sua residência, por volta das 23h deste domingo, 26, em dois veículos escuros e que levaram o seu marido para "dar uma volta". Por volta das 0h30, ela foi informada por outra mulher, via grupo de WhatsApp que haviam matado o seu marido. Chegando ao local, viu que ele estava pedindo ajuda, tentou ajudar mas não conseguiu e o homem não resistiu. A mulher que informou a esposa não foi localizada pela polícia.
O homem tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas e já esteve preso. Diante dos fatos foi acionado o SAMU e a Polícia Civil, que acionaram o Insitituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.