Ansiosos para a final, torcedores do Tigre esgotaram os ingressos disponibilizados para a partida entre Brusque e Criciúma em segundos. A venda começou às 13h desta terça-feira (4). Com apenas 400 bilhetes disponíveis, o carvoeiro João Lucas de Brida Spillere garantiu duas meias-entradas para acompanhar o tricolor neste sábado (8), às 16h30, no Augusto Bauer.
LEIA MAIS:
"Já recebi proposta pra vender, mas não, esse jogo não tem dinheiro que pague”, frisou o torcedor. Segundo ele, logo após completar a compra percebeu que poucos amigos tinham conseguido comprar. De sete grupos de WhatsApp, em média, apenas dez pessoas adquiriram a entrada.
“Quando eu vi que as vendas eram hoje às 13h, eu já me preparei. Depois de almoçar já foi dando um nervoso… Chegou um momento em que eu fechei o WhatsApp e fiquei atualizando o site até aparecer. Quando faltava dois minutos, eu já não pensava em mais nada, só em comprar o ingresso”, contou o carvoeiro.
"É um evento que vai além de um jogo de futebol”
Por ser um dos poucos sortudos, João Lucas já recebeu propostas de venda, mas o ingresso é inegociável. “O ingresso da final está garantido, bora para Brusque. Vamos eu e meu pai. Consegui comprar dois ingressos e já recebi proposta pra vender”, frisou o torcedor. Para ele, já era previsto que a procura seria grande.
“Esse jogo é o que eu mais estou esperando no Campeonato inteiro. Já são dez anos que a gente estava esperando. Só esse ano, eu já devo ter ido a sete ou oito jogos fora de casa e nesse eu sabia que era uma demanda diferente, todo mundo ia querer ir nesse jogo, até quem não estava torcendo muito. É a final, não adianta, é um evento que vai além de um jogo de futebol”, destacou.