Marcinho conquistou a titularidade no último jogo e, agora, se prepara para a final do Campeonato Catarinense. A partida está marcada para este sábado (8), às 16h30. Para o meia-atacante do Criciúma, a equipe sabe das dificuldades que vai encontrar no Augusto Bauer.
LEIA MAIS:
"O primeiro jogo já foi difícil, a gente atacou e tentou buscar a vantagem, que é muito importante. Agora, sabemos da guerra que vai ser contra o Brusque na casa deles. Mas, estamos bem preparados para ir e fazer um bom duelo", detalha o atleta.
Para o meia-atacante, o time carvoeiro precisa manter o desempenho que tem em casa. "Marcando em cima o adversário, não dando espaço. É final, a gente tem que entrar ligado, determinado e concentrado ao máximo para poder ir lá e mostrar o nosso jogo", pontua.
O Criciúma garante o título apenas no empate, em virtude da partida de ida. "Sabemos da vantagem, mas ela não vai valer de nada se a gente só se defender. Temos que entrar com a mesma determinação do primeiro jogo, marcando em cima e não dando espaço, porque vamos ter chance de fazer o gol", frisa Marcinho.