Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Estilo comfy, mangas bufantes e sobreposições ganham destaque na coleção Outono/Inverno

Expectativas do comércio são as melhores possíveis, mesmo ainda enfrentando a pandemia do coronavírus

Por Redação Criciúma, SC, 22/04/2021 - 14:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A nova coleção de Outono/Inverno já ganhou as vitrines das lojas e promete, mais do que nunca, democratizar a moda, independente das preferências do cliente. O estilo comfy, que ganhou ainda mais força durante a pandemia por conta do trabalho e das reuniões remotas, segue em alta. “Estar arrumado, mas de forma confortável, é o que as pessoas buscam hoje. A nova coleção já está disponível e os lojistas estão prontos para atender os consumidores conforme suas necessidades”, enfatiza a diretora de Marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Natália Lourenço.

De acordo com ela, além do fortalecimento do estilo comfy, a coleção marca o retorno das mangas bufantes com volume e o reinado absoluto do comprimento midi. As sobreposições também serão muito bem-vindas, e os casacos alongados deixarão a estação ainda mais elegante. Nas cores, os tons terrosos ganham destaque, assim como o glow, do dourado, fica em evidência. Para quem gosta de estampa, o animal print não tem erro. “Nos pés, as apostas giram em torno das botas estilo coturno com tratorados robustos. Os mocassins também vêm com tudo, assim como os bicos e saltos quadrados”, enfatiza Natália.

A dica, tanto para lojistas quanto para os clientes, é personalizar. “Com essa democratização da moda, com certeza os consumidores encontrarão peças que se encaixam no seu estilo. E sabendo disso, entendendo as necessidades e preferências do seu público, os lojistas precisam personalizar o atendimento e as vendas, trabalhando o online constantemente. Whatsapp e redes sociais são fundamentais no momento em que estamos vivendo. Dependendo do segmento, as lives de vendas também são excelentes ferramentas para o fomento dos negócios”.

Ainda conforme a diretora da CDL, as expectativas para a nova coleção são as melhores possíveis. Mesmo ainda enfrentando a pandemia e precisando seguir as recomendações de segurança para evitar o contágio do coronavírus, as lojas estão preparadas para que os clientes possam frequentá-las com segurança. “Nós entendemos o momento e estamos adequados a ele. Desde que a pandemia iniciou, viemos nos preparando e nos reinventando para oferecer instalações seguras aos consumidores. Também temos a esperança de que, com a vacinação em massa, em breve nossa realidade volte a ficar próxima daquela que tínhamos antes da pandemia”.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito