Supla é famoso por misturar dialetos portugueses e ingleses, isso vem desde a sua infância. Com apenas três meses seus pais, Eduardo Suplicy e Marta Suplicy foram morar nos Estados Unidos, voltando ao Brasil com oito anos.
“Estou voltando de uma turnê americana. Los Angeles está com mais moradores do rua do que a Cracolândia, é a crise deles”, contou Supla.
Ele não se considera o salvador do mundo. Já lançou 14 álbuns e garante gostar de todos, sem possuir um favorito. Para o cantor as músicas ajudam as pessoas a se sentirem bem.
“Eu respeito tudo na música, cada um faz o seu trabalho. Porém, nem todo mundo é ligado em música”
Reality Show
Pode-se dizer que Supla é um especialista em reality show. Em 2001 o SBT lançou o programa Casa dos Artistas, e o cantor ficou com a segunda colocação. Em 2011 foi jurado do reality musical Ídolos, da Record e em 2014 foi autor do Papito In Love, na MTV, que teve duas temporadas buscando sua nova namorada.
“Eu não fiquei chateado com a menina. É lógico que diriam que ela é interesseira, mas foi uma boa escolha”, comentou Supla. No fim do programa a escolhida trocou o pretendente por R$ 50 mil.
Ele acredita que vencedores de realitys musicais não atinjam o sucesso por boicote de outras emissoras, embora tenham grande talento.
“É complicado esses programas de reality. O cara ganha na Record e fica bloqueado na Globo”, destacou.