Desde segunda-feira (17) o Próspera não tem mais gerente de futebol. Célio Rocha deixou o cargo após não entrar em acordo com a diretoria em relação ao futuro do clube. O Próspera fez uma postagem no Facebook, informando que não houve acerto salarial e dizendo que a equipe passa por uma reestruturação.
“O Esporte Clube Próspera informa que o gerente de futebol Célio Rocha não estará com o clube em 2019, não houve acerto salarial tendo em vista que o clube passa por uma transição e ainda não tem uma receita fixa para assumir compromissos deste porte. A direção agradece todo ótimo trabalho realizado em 2018 e lhe deseja sucesso em seu futuro profissional”, diz o texto.
O ex-gerente de futebol viu a publicação e não concordou com o que foi informado pelo Próspera. “A direção não me fez nenhuma proposta , nota mentirosa , nem os prêmios não pagaram atletas vindo me Cobra , pessoas que trabalharam no clube não pagaram , mais agora (michel ) a conversa vai muda ... ganância e ingratidão ...”, comentou Rocha. O clube não respondeu o comentário.