A última vez que o atacante Fabinho saiu como titular foi no dia 28 de abril, na partida diante do Avaí, ainda pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. De lá pra cá, em cinco jogos, ele atuou apenas 28 minutos contra o Vila Nova, em Goiânia. Nas demais partidas, Fabinho não foi relacionado.
No entanto, na reapresentação do grupo de jogadores, na tarde desta quinta-feira (25), no CT Antenor Angeloni, uma boa notícia. Fabinho treinou normalmente e pode ser a novidade para o confronto diante do Mirassol, no próximo domingo (28), às 15h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Nesta tarde, jogadores que atuaram todo o tempo contra o Sport, nesta quarta-feira (24), na vitória do Tigre por 1 a 0, fizeram um trabalho leve na academia. Os demais atletas participaram de um trabalho com bola.
O meia-atacante Welinton Torrão também vem se condicionando fisicamente, porém, ele poderá ser relacionado apenas no confronto com o Atlético Goianiense, no próximo dia 2 de junho.
Contra o Mirassol, o técnico Cláudio Tencati não perdeu ninguém por suspensão. Estão pendurados: Walisson Maia, Fellipe Mateus, Fabinho, além, do técnico Tencati.
Na manhã desta sexta-feira (26), novo treinamento no CT. Logo mais à tarde, delegação inicia viagem para a cidade de Mirassol.