Para aqueles que querem adicionar itens únicos e históricos ao seu acervo pessoal ou até mesmo para quem deseja ativar a memória afetiva e sensação de nostalgia, a oportunidade perfeita surge no fim de semana, no Criciúma Shopping. Neste sábado, 10, e domingo, 11, o hall de entrada do Shopping da Família será tomado por mais de cinco mil itens na Feira do Colecionismo. O evento, aberto para todo o público prestigiar, acontece durante o horário de funcionamento do estabelecimento.
Com o intuito de atender os mais variados gostos, a ação contará com um leque grande de opções entre LPs, CDs, gibis, artigos geek, carrinhos, camisetas, action figures e brinquedos. E para tornar a experiência completa, tanto para o colecionador, quanto para o visitante, os objetos disponíveis para compra serão dos anos 80, 90 e 2000, com preços a partir de R$ 10.
A feira reunirá expositores de toda Santa Catarina e, também, do Rio Grande do Sul. Segundo o idealizador do evento, Felipe Nobre, toda a equipe envolvida na organização está com ótimas expectativas para receber os visitantes. “Normalmente, a gente dava maior foco para os LPs, mas observamos a possibilidade de trazer algo mais voltado para essa área, pois notamos que pessoas de todas as idades se interessavam. Contamos com a parceria de 12 pessoas de vários locais para trazer diversas opções e trocar grandes experiências”, detalha Nobre.
Resgate
O Shopping da Família já realizou outros eventos do gênero e, por conta da boa aceitação dos visitantes, resolveu apostar novamente na ação, desta vez voltada para o colecionismo em geral. “Nas outras vezes, vimos os pais mostrando para os filhos os brinquedos que tinham na infância. Além de ajudarmos aquelas pessoas que estão na procura por algum item em específico para completar alguma coleção, também promovemos um momento especial com essa troca de histórias entre os mais velhos e mais novos”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.