Felipão está em Criciúma. O treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, chegou na noite de quinta-feira (11), acompanhado do presidente do clube, Maurício Galiotte. Na manhã desta sexta-feira (12) tomaram café no Interclass Hotel, acompanhados de mais dois empresários. No início Felipão não quis falar com o repórter Jotha Del Fabro, mas depois acabou cedendo.
“Eu estive lá, conversamos. Ele é uma pessoa maravilhosa com o Criciúma e com Santa Catarina. Já fez muito pelo nosso futebol. Passamos uma noite agradável”, disse o treinador, se referindo a uma conversa com Antenor Angeloni. Informações indicam que vieram negociar uma antiga dívida.
O presidente do clube falou pouco: “Um abraço para todos”, disse Galiotte. Antes da entrevista ao vivo, o técnico bateu papo com o repórter, conversando sobre a cidade de Caxias. Felipão afirmou ainda que não tem relação com a negociação de jogadores e comentou sobre Criciúma. “É um lugar maravilhoso, onde nós começamos uma carreira espetacular, com o Moacir Fernandes e aqueles atletas. Estamos em Criciúma só de passagem”, disse.
Confira a entrevista na íntegra: