Antes do jogo, a dúvida pairava entre os torcedores do Criciúma para ver quem seria o substituto de Marquinhos Gabriel. "Crystopher ou Felipe Vizeu?" era a pergunta que a torcida carvoeira fazia e quando saiu a escalação. Cláudio Tencati tinha um plano, colocando o camisa 9 para fazer a sua estreia no Tigre.
Com a entrada de Vizeu, na teoria, a equipe ficaria mais forte no ataque e na prática isso também funcionou. O plano do treinador deu certo, com gol de cabeça do centroavante ainda no primeiro tempo, o Criciúma venceu o Avaí por 1 a 0 e se manteve 100% na competição.
Com três vitórias em três jogos, a equipe dorme nesta sexta-feira (28) na segunda colocação da competição. O primeiro tempo começou sendo o mesmo dos últimos jogos, com o Criciúma atacando o tempo todo, após o gol de Felipe Vizeu, a equipe não parou de atacar e até marcou o segundo gol com Fabinho, mas ele estava metros a frente e foi marcado o impedimento. Se a vida do Avaí estava dificil com 11 jogadores ficou ainda pior quando o craque da equipe, Rafael Gava, foi expulso após um carrinho em Fellipe Mateus.
No segundo tempo, o Criciúma teve algumas oportunidades de ampliar o placar, Fabinho perdeu um lance em que poderia ter feito o segundo gol da equipe carvoeira e o goleiro do Avaí, Ygor Vinhas, fez boas defesas para evitar mais gols. Com um jogador a menos, a equipe visitante teve poucas oportunidades.
O principal lance de perigo foi com Waguininho que chutou de muito longe, o goleiro do Criciúma, Gustavo, defendeu com a ponta dos dedos e a bola ainda bateu no travessão