Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Fim de Copa do Brasil para o Criciúma

Tigre tomou 2 a 0 da Chapecoense no Heriberto Hülse

Por Redação Criciúma, SC, 10/04/2019 - 22:11 Atualizado em 10/04/2019 - 22:13
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna
Fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acabou a Copa do Brasil 2019 para o Criciúma. Com mais de 11 mil torcedores no Heriberto Hülse, o Criciúma tomou 2 a 0 da Chapecoense e despediu-se da competição. Agora, a Chape segue para a quarta fase. O Tigre tem o Catarinense domingo. Encara o Avaí no estádio da Ressacada. O empate levará o confronto para os pênaltis.

O Tigre teve a chance de abrir o placar logo nos primeiros minutos. Reis desperdiçou cobrança de pênalti. A Chape, já com vantagem de 3 a 2 na partida de ida, encaminhou a classificação anotando 1 a 0 no final da primeira etapa.

A bola rolando

Andrew entrou na área aos 3 minutos e foi derrubado por Gum. Pênalti para o Criciúma. Reis partiu para a cobrança aos 5 e deslocou o goleiro Vágner mas acabou acertando a trave. A Chape chegou com Campanharo que arrematou à meia altura. Bruno Grassi pegou. Foi aos 10 minutos.

Maicon cruzou aos 26, e foi na medida para Andrew. O atacante cabeceou com perigo e Vagner apenas observou. Até que a Chape abriu o placar aos 45. Em um contra-ataque em velocidade, Everaldo lançou para Victor Andrade que arrematou sem chance para Bruno Grassi, 1 a 0.

Reis deu lugar a Léo Gamalho no intervalo. Na segunda etapa, Marlon lançou um lateral na área aos 6 minutos, Andrew desviou e Sandro arrematou, mas a bola passou por cima. Wesley deu lugar a Daniel Costa em seguida. 

Campanharo cobrou escanteio aos 17 no primeiro pau para Everaldo que desviou com perigo. Bruno Grassi defendeu. Os visitantes ampliaram aos 32 minutos. Rildo tirou proveito de cruzamento na área e arrematou, marcando 2 a 0. 

O Criciúma jogou e perdeu com Bruno Grassi, Maicon, Sandro, Derlan e Marlon, Wesley (Daniel Costa), Jean Mangabeira e Caíque, Reis (Léo Gamalho), Vinícius e Andrew (Gabriel Honório). A partida contou com 11.338 torcedores e renda de R$ 206.845.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito