Ele é um dos cantores mais famosos do Brasil e estará em Forquilhinha no sábado (30), para a 9ª Festa Amigos do Monge, na Saint Bier. Com mais de 35 anos de carreira, deixou o Barão Vermelho no começo de 2017, para se dedicar ainda mais a carreira solo. No Ponto a Ponto, da Rádio Som Maior, falou sobre essa decisão e garantiu que a amizade continua.
“Foi uma decisão difícil no sentido de se desligar de algo que está ligado desde o começo da vida artística. Mas naquele momento, para mim era uma decisão muito clara. A banda queria seguir um caminho e eu outro, então era clara, mas não é fácil, são pessoas que eu gosto e tem um sentimento de separação. Fora isso a gente continua amigos”, disse o cantor.
Com a saída do Barão Vermelho, Frejat começou a utilizar algumas músicas em seu repertório que antes tocava somente quando estava com a banda. “Eu coloquei no meu show algumas músicas que eu pensava ser apenas para nossas turnês. O fato de fazer com que teu repertório permaneça, é um grande privilégio”, completou.