Um homem morreu após ser esfaqueado no peito na tarde dessa terça-feira (12), no município de Grão-Pará. A vítima estava fazendo um churrasco para comemorar o aniversário de sua namorada quando sofreu a facada. O criminoso foi encontrado nas proximidades do local do crime e foi detido. Um segundo homem tentou separar a agressão e acabou levando uma facada no braço direito.
Segundo um vizinho, o criminoso pegou uma faca e foi até a casa da vítima pedir dinheiro. Depois, o autor confirmou que havia cometido o crime. Uma segunda testemunha relatou que estava na área da casa da vítima quando o agressor chegou no local falando que o homem teria dinheiro para fazer uma festa, mas não tinha dinheiro para pagar o que estava devendo, e que, após isso, ele cometeu o crime.
A namorada da vítima relatou que o criminoso trabalhava para seu namorado e que queria antecipação do pagamento, sendo este o motivo do crime. O criminoso correu em direção a área de mata nos fundos da residência. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local realizando a perícia. A guarnição de patrulhamento Tático, o Canil de Tubarão e a guarnição de Braço do Norte auxiliaram na ocorrência.