Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Handebol Sob Rodas Satc disputa etapa do estadual no fim de semana 

Competição será em Balneário Camboriú e terá a participação de seis equipes

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/09/2017 - 08:37
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe sob rodas do Handebol Satc entra em quadra neste fim de semana em jogos validos pelo campeonato estadual. A competição terá a participação de seis equipes, sendo realizada em Balneário Camboriú.

“Estamos com a equipe completa. Esperamos bons resultados e poder observar nossos adversários antes do Parajasc”, disse o técnico da equipe Martinho Mrotskoski.

Além de Criciúma, a competição masculina terá a participação de times de Chapecó, Florianópolis, Itajaí, Joinville e os donos da casa, Balneário Camboriú. A Satc terá 14 atletas na competição, o técnico e mais seis auxiliares.

“O objetivo nessa etapa é dar ritmo de jogo para nossos atletas, já que este ano o Parajasc sera em Criciúma, no mês de setembro”, lembrou Mrotskoski.

O primeiro jogo de Criciúma será contra Florianópolis, daqui a pouco, às 10h. Além da Satc, o time conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Associação dos Deficientes Físicos de Criciúma (Judecri).

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito