Após a derrota contra o Joinville, por 1 x 0 na noite deste domingo, 28, na Arena Joinville, o técnico Hemerson Maria não escondeu a frustração com a falta de resultados do Tigre. Em sete jogos no comando do time, foram quatro empates e três derrotas. O técnico não quis falar em saída: "fui contratado para fazer o trabalho até o fim do ano e vou fazer", disparou o técnico.
"Precisamos da vitória com urgência, já passou da hora. O Campeonato está acabando e esses gols que sofremos em momentos cruciais têm nos custado caro. Sabemos dos números, temos cinco jogos e temos que dar o nosso máximo", admitiu o técnico na coletiva pós-jogo.
"Hoje faltou eficiência, principalmente no primeiro tempo. No início do jogo tivemos chances claras e não fizemos. O Joinville administrou o jogo no segundo tempo e não tivemos efetividade e agressividade para chegar ao empate", analisou o técnico.
Hemerson Maria evitou falar em saída do Tigre e focou na recuperação do clube na tabela de classificação. "Eu fui contratado para fazer o trabalho até o fim do ano e vou fazer", disparou o técnico. "Tenho que me fortalecer mais, tenho que passar a confiança e o brilho no olho aos atletas".
O Tigre é o 11º colocado no Catarinense, com três pontos - apenas um a mais do que o lanterna Metropolitano e dois a menos do que o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na sétima rodada, o adversário é o Próspera, no estádio Heriberto Hülse.