Um homem de 53 anos foi levado para o hospital em estado grave na noite dessa sexta-feira (29), vítima de tentativa de homicídio no bairro Bom Pastor, em Tubarão.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é outro homem, de 24 anos, filho de uma mulher com quem a vítima teria se relacionado. Ela informou aos policiais que estava em um bar com o homem e levaram "duas latinhas" para beber na casa dela. O filho dela chegou e flagrou a situação, tendo ficado com ciúmes e falado que iria matá-lo, segundo o relato. A mulher saiu para pedir socorro e, ao olhar para trás, a vítima já estava deitada na cozinha com sangramento.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 22h30, o homem estava com "sangramento massivo" na região do pescoço e o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento e levá-lo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Até a última atualização desta notícia (6h05 de sábado), a vítima estava em estado grave e as buscas pelo suspeito continuam em andamento. A Polícia Civil e Polícia Científica também atuam no caso.