Um homem de 29 anos que usava a própria casa como ponto de entrega de drogas foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa quinta-feira (29). Segundo os policiais, o local funcionava como uma estufa de armazenamento de drogas.
Conforme a PM, a guarnição estava em rondas pelo local e avistou um veículo totalmente coberto por película, sendo abordado na sequência. Dentro do automóvel estava o homem e a esposa, ela falou que morava na residência junto de seu companheiro e que ele trabalhava como borracheiro e vendendo produtos de limpezas.
Segundo os militares, o homem negou que morava no local, mas autorizou a entrada na casa, e coincidentemente, a chave da residência estava dentro do carro conduzido pelo homem.
Com a guarnição do K9, o cão Argo localizou um revólver calibre 380 com onze munições, além de 24 gramas de maconha e documentos do homem abordado. Antes disso, segundo a PM, ele havia relatado ter uma arma de fogo irregular no roupeiro, mas negou ser usuário de drogas.
Os policiais ainda tinham a informação que no local havia uma estufa de armazenamento de drogas, com o auxílio do cão Argo, foi encontrado 161 gramas de maconha dentro de uma sacola plástica, escondida em pneu. E segundo a PM, o local possui câmeras e uma delas estava a 70 metros, mirando a entrada da “estufa” e ela era monitorada pelo celular do criminoso. Ele foi conduzido até a delegacia.