Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Incêndio em Penitenciária de Florianópolis deixa três mortos

Bombeiros trabalham no combate às chamas

Por Geórgia Gava Florianópolis, SC, 15/02/2023 - 15:32 Atualizado em 15/02/2023 - 15:44
Foto: Manuela Silva | Imprensa 4º BBM
Foto: Manuela Silva | Imprensa 4º BBM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um incêndio atingiu a Penitenciária de Florianópolis, no bairro Agronômica, na tarde desta quarta-feira (15) e deixou, até o momento, pelo menos, três homens mortos. O Governo do Estado, através do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Administração Prisional, além das polícias Militar e Científica, atuam no combate às chamas e nas causas da ocorrência. 

Em nota, o Governo do Estadose manifestou sobre o incêndio:

O governo atua de forma rápida com os Bombeiros Militares, a Secretaria de Administração Prisional, a Polícia Militar e a Polícia Científica para combater o fogo, descobrir a causa do incêndio, identificar as vítimas e prestar socorro a qualquer outro apenado que possa ter sido afetado pela ocorrência na Penitenciária de Florianópolis. Estão presentes no local seis equipes dos bombeiros, com viaturas de combate a incêndio, além de 3 ambulâncias avançadas do SAMU, um helicóptero, e diversas viaturas das forças de segurança. A prioridade é evitar mais vítimas.

Três vítimas do sexo masculino foram retiradas inconscientes da cela pelos bombeiros e os óbitos deles foram confirmados pelas equipes do SAMU. A equipe do SAMU segue fazendo uma triagem dos presos, junto com a PMSC e o DEAP, para verificação de mais feridos ou intoxicados. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado às 12h33min de hoje, quarta-feira (15), para atendimento de ocorrência de incêndio em cela, na penitenciária de Florianópolis, e atua no controle da situação desde então. Novas informações oficiais serão compartilhadas com o avanço das investigações.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito