A Polícia Civil prendeu a mãe e o padrasto da criança de três anos após eles confessaram que mataram a menina de três que estava desaparecida desde segunda-feira (4), em Indaial.
Segundo os policiais, inicialmente eles criaram uma narrativa que a criança tinha sido sequestrada, mas durante as investigações ficou comprovado a mentira. O carro citado como suspeito foi um artifício criado pelo casal para tentar despistar a polícia e criar um cenário de possível sequestro.
Foram ouvidas cerca de 12 pessoas e após a apuração, foi identificado que a criança foi agredida e após perceberam que ela estava sem vida, a mãe e a criança decidiram colocar a vítima em uma mala e enterrar o corpo nas proximidades da BR-470. O padrasto informou o local exato onde estava o corpo que foi encontrado pela Polícia Civil que acionou a Polícia Científica.
Segundo a Polícia Civil, na residência do casal foram encontrados diversos vestígios de sangue, também foi coletado imagens de câmeras de monitoramento do momento em que eles se livraram da mala utilizada para transportar o corpo da criança. A prisão temporária foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Indaial e o casal foi encaminhado ao presídio.