O corpo humano ao longo da vida acumula diversas toxinas que fazem mal para a saúde. A homotoxicologia é uma técnica que busca eliminá-las, para isso são utilizados produtos naturais e homeopatia.
“A saúde quântica trabalha muito com a vibração e a frequência. São produtos naturais com o acréscimo de vitaminas e naturais. Existem 20 metais tóxicos da natureza que não podem estar em nosso corpo”, afirmou a terapeuta e naturopata Bila Hermann.
Através da homotoxicologia, 95% dos pacientes são desintoxicados no primeiro mês. De acordo com Bila, as toxinas causam reações e sintomas no corpo, porém não são doenças.
“Com a desintoxicação do primeiro mês já aparecem resultados. A saúde quântica é relacionada com a homeopatia e a medicina chinesa. O intestino tem mais de 300 milhões de neurônios, é um cérebro a parte de nosso cérebro”, concluiu.
A técnica é uma terapia complementar, que busca compreender de um diferente ponto de vista as manifestações ao longo da vida. As matérias primas utilizadas pela homeopatia desde o século XIX recebem incrementos para atingir os resultados desejáveis.