Um estupro violento ocorrido no fim da tarde de quarta-feira (20) foi esclarecido menos de 48 horas depois pela Polícia Civil de São Ludgero. A vítima foi atacada pelo próprio irmão.
A investigação apurou que, mediante violência e grave ameaça, a vítima foi forçada a manter conjunção carnal e atos libidinosos com o autor que estava com o rosto encoberto, fez uso de luvas e de alterador de voz para intimidar. A vítima foi agredida fisicamente pelo criminoso e teve o seu rosto encoberto também.
O autor, descoberto posteriormente pela polícia, estava residindo há três meses em São Ludgero e até então não mantinha contato com a vítima. Depois doc rime, ele fugiu e retornou logo após, dissimulando apoio e prestando auxílio. Foi ele quem acionou a polícia.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi imediatamente deferido pela Justiça depois de manifestação favorável do Ministério Público. A prisão preventiva foi cumprida no fim da tarde desta sexta-feira (22) sendo o criminoso encaminhado ao presídio.