O motorista que colidiu contra um muro e ficou gravemente ferido estava fugindo após uma tentativa de feminicídio. O criminoso havia esfaqueado a sua ex-companheira e fugido do local.
A Polícia Militar (PM) foi na residência no começo da manhã desse domingo (26) e constataram que a vítima, de 25 anos, estava com ferimentos no pescoço, ombro e nas duas mãos.
LEIA MAIS: Motorista fica gravemente ferido após colidir veículo contra muro em Jacinto Machado
Ela contou aos policiais que estava em casa com seus filhos e o seu ex-companheiro foi até a residência para buscar a filha, mas quando ele entrou na residência, estava embriagado e portando uma faca porque, segundo a vítima, ele tem ciúmes e não aceita o fim do relacionamento.
A vítima se defendeu e conseguiu tirar a faca da mão do criminoso, que fugiu do local. Logo em seguida, os policiais receberam informação via Central de Emergência, que o criminoso havia se envolvido em um grave acidente.
O autor do crime foi conduzido ao Hospital São José em estado gravíssimo. A vítima foi conduzida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo envolvido no acidente foi apreendido por infrações de trânsito. A faca utilizada no crime foi apreendida.