O Criciúma está a seis pontos do G-4 do Campeonato Catarinense. E faltando seis rodadas para o término da primeira fase, ele ainda confia na chance de avançar à semifinal do Estadual.
"Temos 18 pontos a disputar, nossa gordura é pouca, temos que fazer o maior nível de pontuação possível, aliado a vitórias. Se fizer 18 pontos, você chega a 32, claro que tem que ter 100% de aproveitamento, não fiz a média com o Marcílio que é o quarto. Temos que ser francos, estamos a seis pontos do G-4 mas não podemos descuidar, estamos a sete também lá de baixo", comentou Gilson Kleina, novo técnico do Criciúma, em sua apresentação na tarde desta sexta-feira na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. "Temos que ser letais", apontou.
Ele não comandará o time da casamata no domingo, contra o Atlético Tubarão, no estádio Domingos Gonzales. "Eu já quero estar inserido no processo, mas hoje existe o registro do treinador, como hoje é sexta não sei se vai dar tempo de entrar no BID. O Wilson tem a minha confiança", afirmou.
Kleina não quis falar de contratações por enquanto. Prefere valorizar o atual elenco e depois, sim, buscar dentro das necessidades. Ouça a entrevista coletiva no podcast:
Confira abaixo os principais tópicos da entrevista coletiva.