O técnico Gilson Kleina foi uma das baixas do treino desta segunda-feira à tarde no Crici[uma. Ele foi liberado para ir a Curitiba acompanhar o velório de um tio. Nesta terça ele comanda o último treino antes da viagem para Campinas, no qual deve montar o time para pegar a Ponte Preta na quinta-feira, pela segunda rodada da Série B.
O treino teve outras baixas também. Bruno Grassi, lesionado está fora. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e será submetido a um exame de imagem para saber a extensão do problema físico. O goleiro Paulo, que o substituiu ainda no primeiro tempo da derrota para o Cuiabá por 1 a 0, continuará titular.
O goleiro Luiz voltou a trabalhar no gramado, mas sem intensidade. Não vai a Campinas. Assim, Paulo deve ter Diego ou Wágner como reserva diante da Ponte.
O atacante Vinícius também não treinou. Desgastado, fez apenas uma corrida leve no CT. O atacante Leo Gamalho fez um trabalho específico mas continua sem condições de jogo, a exemplo do lateral direito Marcos Vinícius, lesionado na coxa.
A delegação embarcará de Jaguaruna para Campinas na quarta-feira, às 6h. Ponte Preta x Criciúma terá cobertura completa do Timaço da Rádio Som Maior na quinta-feira, direto do estádio Moisés Lucarelli.