Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Marca representa Criciúma no Big Brother Brasil 2022

Signora tem itens na decoração da atração global

Por Redação Criciúma, SC, 18/01/2022 - 08:34 Atualizado em 18/01/2022 - 08:37
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nessa segunda-feira, 17, estreou a edição de 2022 do Big Brother Brasil, na Rede Globo. Com 20 participantes confinados em uma casa repleta de câmeras, o reality show tem uma representante de Criciúma neste ano. Pelo terceiro ano seguido, a marca SNR Signora Estilo e Decor, da empresária Daiane Nazário, produziu as almofadas que fazem parte da decoração da atração global. Em conversa com o Portal 4oito, ela relembrou como a parceria começou há três anos.

"Em 2019, a Globo nos encontrou por meio do nosso site e nos fez a proposta de expor nossas almofadas na sala do Big Brother Brasil 2020. A edição foi uma releitura da casa, tendo a selva como temática, e a Signora tem as estampas como ponto forte. É uma característica da marca ter produtos diferenciados e com ‘animal print’, o que combinou com a intenção deles. Eles nos procuraram, fizeram a proposta, nós aceitamos e iniciamos a parceria em 2020", contou.

De acordo com a empresária e estilista, formada em Moda e Estilo na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e pós-graduada em Moda e Gestão de Marketing pelo Senai, houve uma expansão da marca dentro do programa nos anos seguintes.

"Em 2021, renovamos a parceria. Crescemos dentro da casa com outros produtos, com almofadas na área externa, na piscina e nos quartos. Então, aumentamos o mix dos produtos em 2021. A temporada 2022 é o nosso terceiro ano na casa e produzimos as almofadas de todos os cômodos. Nós crescemos no portfólio e estaremos na cozinha, com aventais, luvas e panos de copa", afirmou Daiane Nazário.

Para ela, fazer-se presente no reality show mais assistido do Brasil é uma questão que vai além de opiniões pessoais sobre o BBB. "É um orgulho. É gratificante, porque é um reconhecimento. Pode-se não gostar do programa, mas eu falo que não é sobre o Big Brother em si. É sobre business. Nós temos de ter qualidade desde o atendimento, o desenvolvimento, a qualidade do produto até a entrega", comemorou.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito