Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Marca representa Criciúma no Big Brother Brasil 2022

Signora tem itens na decoração da atração global

Por Redação Criciúma, SC, 18/01/2022 - 08:34 Atualizado em 18/01/2022 - 08:37
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nessa segunda-feira, 17, estreou a edição de 2022 do Big Brother Brasil, na Rede Globo. Com 20 participantes confinados em uma casa repleta de câmeras, o reality show tem uma representante de Criciúma neste ano. Pelo terceiro ano seguido, a marca SNR Signora Estilo e Decor, da empresária Daiane Nazário, produziu as almofadas que fazem parte da decoração da atração global. Em conversa com o Portal 4oito, ela relembrou como a parceria começou há três anos.

"Em 2019, a Globo nos encontrou por meio do nosso site e nos fez a proposta de expor nossas almofadas na sala do Big Brother Brasil 2020. A edição foi uma releitura da casa, tendo a selva como temática, e a Signora tem as estampas como ponto forte. É uma característica da marca ter produtos diferenciados e com ‘animal print’, o que combinou com a intenção deles. Eles nos procuraram, fizeram a proposta, nós aceitamos e iniciamos a parceria em 2020", contou.

De acordo com a empresária e estilista, formada em Moda e Estilo na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e pós-graduada em Moda e Gestão de Marketing pelo Senai, houve uma expansão da marca dentro do programa nos anos seguintes.

"Em 2021, renovamos a parceria. Crescemos dentro da casa com outros produtos, com almofadas na área externa, na piscina e nos quartos. Então, aumentamos o mix dos produtos em 2021. A temporada 2022 é o nosso terceiro ano na casa e produzimos as almofadas de todos os cômodos. Nós crescemos no portfólio e estaremos na cozinha, com aventais, luvas e panos de copa", afirmou Daiane Nazário.

Para ela, fazer-se presente no reality show mais assistido do Brasil é uma questão que vai além de opiniões pessoais sobre o BBB. "É um orgulho. É gratificante, porque é um reconhecimento. Pode-se não gostar do programa, mas eu falo que não é sobre o Big Brother em si. É sobre business. Nós temos de ter qualidade desde o atendimento, o desenvolvimento, a qualidade do produto até a entrega", comemorou.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito