Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Mondelez é a parceira de novembro da campanha SuperAção

No mês de outubro foram arrecadados mais de R$ 85 mil para o Bairro da Juventude

Por Vitor Ávila 06/11/2024 - 09:36 Atualizado em 06/11/2024 - 13:06

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os produtos selecionados pela Mondelez para a campanha SuperAção de novembro, são o Bis, 100,8 gramas, por R$ 4,99, Club Snack, 68 gramas, por R$ 4,99 e refresco Tang, 18 gramas, por R$ 0,99. Comprando nos supermercados Angeloni, Giassi, Manentti ou Bistek, será feita a contribuição para a campanha que ajuda mais de 1,6 mil crianças no projeto do Bairro da Juventude.

Em outubro, com a colaboração da Colgate dos produtos Colgate Sensitive 90 gramas por R$ 12,99 e creme dental Total 12 com três unidades por R$ 21,99 foram arrecadados R$ 87.075,00. "Vendemos um total de 20.655 unidades nas lojas das redes Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Foi revertido ao bairro o valor de R$ 4,21 por unidade", ressaltou o diretor comercial do Manentti, Nazareno Dorneles Alves.

A Campanha SuperAção, que recebe apoio da Som Maior Comunicação, foi tema de um bate-papo no programa Adelor Lessa desta quarta-feira (6). Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito