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Mônica Pontalti, da Ponto de Referência, é a participante da próxima edição do Café de ideias

Evento gratuito realizado pela CDL de Criciúma ocorre pelo Zoom, no dia 24, e abordará a importância de um atendimento de excelência

Por Redação Criciúma, SC, 17/03/2021 - 17:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

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Ruídos atrapalhando a relação com o cliente? Estresse dificultando o contato humano? Falta de empatia nas interações? Estas e outras questões estão na pauta da próxima edição do Café de Ideias, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, que ocorre na quinta-feira, dia 24 de março. Com o tema “O atendimento salva vidas”, a consultora paulista Mônica Pontalti, que é palestrante e diretora da Ponto de Referência, abordará a importância de um atendimento de qualidade em tempos de incerteza e de alta complexidade. A jornalista vai mostrar como uma boa experiência pode impactar na vida daqueles que se relacionam com a marca.

O presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, comemora a participação de Mônica, enfatizando a sua expertise no assunto. “Atender bem, se colocar no lugar do cliente e entender suas necessidades nunca foram tão importantes. Neste período em que estamos vivendo, de medidas restritivas e incertezas, é essencial buscar essa consciência, entender o real significado da sua atividade e de que forma isso impacta na vida do outro. Tenho certeza que a Mônica trará uma visão muito bacana sobre o tema”, comenta ele.

O Café de Ideias ocorre no dia 24, a partir das 9h, pela ferramenta online Zoom. O evento é gratuito e aberto ao público. Aqueles que tiverem interesse em participar e assistir à explanação de Mônica, basta acessar o https://forms.gle/Fk2iKAkwf9YNURiZA.

Sobre a convidada

Mônica Pontalti é diretora regional de São Paulo da Ponto de Referência. Junto a Edmour Saiani, há 20 anos ajuda a desenvolver uma cultura de atendimento onde a experiência que se tem dentro da empresa transborde da melhor forma para o cliente final.

Mônica coordenou projetos para desenvolver modelos de atendimento em empresas como Natura, Samsung, Claro, Nivea, entre outras gigantes nacionais. Também liderou ações nos grupos de shoppings Aliansce Sonae, AD Shoppings Centers, Grupo Iguatemi, Shopping Center Norte, Shopping Santa Cruz, ABC Shopping e Central Plaza.

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