Uma mulher de 32 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga de vizinhos no bairro Operária, em Araranguá, na noite desta quinta-feira (9). O filho da vítima, um adolescente de 14 anos, também ficou ferido. O fato aconteceu por volta de 19h.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor assediou e ofendeu crianças que brincavam na rua. Uma das vítimas contou à mãe o que aconteceu. Após ouvir o relato, o irmão tentou confrontar o suspeito, que estava com uma faca.
A mãe teria pegado uma vassoura para defender o filho, momento em que o criminoso desferiu diversos golpes de faca contra a mulher e o filho. O adolescente está hospitalizado com ferimentos graves. A mãe morreu no hospital.
Durante buscas, os policiais flagraram o suspeito dentro do pátio de uma residência, sujo de sangue e com as mesmas as características repassadas pelas testemunhas. O autor, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso, na forma consumada e tentada, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.