Um grave acidente envolvendo três carros e que resultou em sete vítimas foi registrado por volta das 18h30min deste domingo (10), na via marginal da BR-101 em Sangão, na altura do quilômetro 359.
Os envolvidos na ocorrência foram um VW Fox, um Hyundai HB20, ambos com placas de Sangão, e um VW Saveiro de Morro da Fumaça. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros constatou que havia uma mulher de 35 anos, caroneira do Saveiro, que apresentava fratura no fêmur da perna direita, além de suspeita de hemorragia, edema, ferimentos no rosto e perda de dentes. Ela faleceu no Hospital de Caridade de Jaguaruna.
As outras seis vítimas foram atendidas pela equipe de socorro da CCR ViaCosteira e encaminhadas a hospitais da região, entre as quais uma criança de 2 anos em estado grave. A criança era passageira do HB20.
Conforme o relato colhido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o condutor do Fox, o HB20 tentou realizar ultrapassagem na via marginal e colidiu de frente com a Saveiro. Prestaram apoio à ocorrência os bombeiros voluntários de Jaguaruna e os bombeiros militares de Içara e Morro da Fumaça.