“Música sem adjetivo. Só música”. Assim definiu Lenine suas canções em um dos momentos do show em que conversou com o público na noite desta sexta-feira, 27, em promoção da Rádio Som Maior no AM Master Hall. Entre uma canção em outra, ouviam-se aplausos de pessoas que tiveram uma noite especial acompanhadas do cantor pernambucano que esteve pela primeira vez em Criciúma. Lenine trouxe um repertório selecionado, mesclando canções novas e antigas, agradando a todos os gostos. Ao todo, o cantor pernambucano já escreveu, gravou e produziu mais de quinhentas músicas.
Confira também - E o Lenine cumpriu todas as promessas
Ao som de voz e violão de Lenine, dividindo o palco com a Camerata de Florianópolis, o público teve a oportunidade de apreciar o talento do cantor de forma ainda mais profunda. No repertório, hits como ‘Leão do Norte’, ‘Jack Soul Brasileiro’, ‘Paciência’ e ‘Hoje Eu Quero Sair Só’ fizeram parte da seleção escolhida pelo pernambucano, fazendo com que o público mergulhasse em sua discografia, divertindo e emocionando a todos.
Leonardo Caprara, que é fã de Lenine, saiu de Torres (RS) rumo a Criciúma para assistir ao show do artista. “O show foi uma oportunidade única de ver os clássicos com novas roupagens. O toque erudito da camerata e o clima intimista do evento tornaram a experiência inesquecível", comenta.