Após duas semanas sem jogos, o Criciúma voltou a campo com empate. O Tigre empatou com a Chapecoense em 1 a 1 neste sábado (24), na Arena Condá. A partida foi válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre segue na quinta colocação e soma 24 pontos.
Primeiro tempo
Com apenas dois minutos de bola rolando, o Criciúma teve sua primeira oportunidade. Fellipe Mateus recebeu na área, finalizou, mas o goleiro da Chape afastou o perigo. A resposta do adversário veio aos 16 minutos, quando o volante Neto arriscou para o gol e a bola bateu na trave.
Aos 31 minutos, o Tigre converteu a oportunidade em gol. Em jogada na entrada da área, após Léo Costa cair, Fellipe Mateus aproveitou e passou para Tiago Marques, que fez a rede balançar e abriu o placar para o Criciúma.
Segundo tempo
A defesa tricolor brilhou. Aos três minutos do segundo tempo, um cruzamento leva perigo ao Criciúma. A redonda passou por Alisson. Praticamente dentro do gol, Marcelo Hermes salvou.
O empate veio no segundo tempo. Na marca de 14 minutos, Maxwell cruzou para Neto, que mandou a bola para o fundo da rede. Aos 37 minutos, Fellipe Mateus cobrou o escanteio. Walisson Maia tocou de cabeça, mas a redonda bateu no travessão.