No jogo do último domingo, o Criciúma lançou seu novo slogan para o ano de 2019. A frase “Juntos com alma, garra e coração”, dentro de um coração, será estampada ao longo de todo o ano nas campanhas de marketing do clube. Mas, ela vai muito além disso. “Nossa ideia é recuperar é aquela unidade entre torcida, patrocinadores, empresários e todos apoiando o Criciúma”, destacou o diretor de Operações, Comercial e Marketing do Criciúma, Julio Remor. A primeira ação para que mais pessoas passem a colaborar com time, ontem foram lançadas novas modalidades de sócio torcedor.
“Hoje temos 3.100 sócios adimplentes. Queremos chegar a 4 mil até o fim de fevereiro. Depois temos uma nova meta até abril e outubro”, comentou Remor. A principal novidade é o plano Carvoeiro Prata. Antes, ao se associar na categoria, o torcedor pagava o valor de R$ 30 mensais para ter desconto de 50% na compra de ingressos além de outros benefícios. “Agora o valor é de R$ 50 e o sócio pode ir dois jogos de sua escolha no mês”, resumiu. Os demais benefícios permanecem.
“Fizemos essa mudança, porque o Carvoeiro Prata tinha pouca adesão. Era pouco mais de 100 sócios, agora pretendemos chegar a mil. Desta forma, as pessoas que não conseguem estar em todos os jogos podem ser sócio com melhores condições”, acrescentou Julio. As adesões ao novo modelo já podem ser feitas a partir de hoje na Secretaria do Criciúma. “Aqueles que já faziam parte, vão ser contatados e precisarão se readequar ao novo valor”, explicou.
Demais mudanças
O Carvoeiro Ouro terá o valor mantido. “Chegou a ser pensado em reajuste, mas resolvemos manter”, alegou. O que muda é o plano família. “O Carvoeiro Ouro paga R$ 90 por mês, o primeiro dependente dele paga R$ 60. A partir do segundo dependente é R$ 30. Antes o segundo dependente era de R$ 40, reduzimos também”, disse o diretor. Por fim, o Carvoeiro Bronze sofrerá uma acréscimo, passar de R$ 10 para R$ 15 mensais.
“O plano empresarial é mais um que será alterado. Hoje os descontos são para grupos a partir de sete pessoas. Vamos reduzir para cinco para que pequenos comércios possam aderir”, completou Remor.
Camisa do Maicon
Para esta temporada, o uniforme do Tigre também deve sofrer uma pequena alteração, muito por conta da chegada do lateral Maicon, revela o diretor. “Queremos fazer algo em referência à Seleção Brasileira. Tentamos colocar o brasão da Seleção Brasileira, mas não fomos permitido pela CBF. Demos uma segunda opção e está sendo analisada. Se aprovada, passará a fazer parte do uniforme”.
O clube também lançara em breve a Maratona do Tigre, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte (FME), o CT Tour, para os sócios conhecerem as instalações do Centro de Treinamentos da equipe e uma programação comemorativa no aniversário do Criciúma e da conquista do Copa do Brasil.