O Criciúma venceu o Operário-MS na noite desta terça-feira (25) e garantiu a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2025. Agora, o Tigre aguarda a definição do classificado entre Grêmio Roraima e Remo, na noite desta quarta (26).
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Zé Ricardo parabenizou o grupo pelo objetivo cumprido, e também explicou a formação diferente, que foi praticamente um 5-4-1, com Neto Pessoa no ataque. "Entendemos que a melhor maneira de enfrentá-los aqui seria com a formação que tivemos. Tenho que dar parabéns à equipe e agora descansar para poder dar sequência na competição lá em Santa Catarina", explica.
No domingo (2), o Tigre recebe o Joinville pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, mas garante que vai respeitar o adversário, após a vitória por goleada na primeira fase do estadual. "A equipe não vai entrar de salto alto, porque nenhum de nós vai deixar e eles estão muito conscientes. A nossa conversa diária é muito direta e eles já perceberam como é que é o meu estilo de trabalho. O fato da gente jogar em casa não nos garante a passagem para a semifinal", conta.
Ouça, na íntegra, a entrevista do treinador: