Descontraído no palco, interagindo o tempo todo, Lenine é bastante pontual. Sem atrasos, ele e a Camerata Florianópolis dispararam os primeiros acordes de uma noite memorável no AM Master Hall pouco depois das 21h desta sexta-feira, para um público bem acomodado e sedento pelo mix de sucessos do passado com novidades.
A certa altura, Lenine aproveitou para, em uma conversa franca com quem o assistia, reforçar uma confissão sobre a relação de paixão quem mantém com as músicas. As músicas são como filhos. E eu como pai me sinto muito orgulhoso em poder dividir isso com vocês. É muito bacana poder dividir isso com vocês", afirmou, cativando muitos aplausos.
Confira também - 5 fatos sobre Lenine
Há a paixão, e também a diversão em compartilhar. "Para mim é sempre muito divertido, e principalmente muito poderoso poder fazer coletivamente música. São raras as oportunidades. É isso o que acontece hoje e eu estou muito feliz em poder dividir isso com vocês”, frisou. Foi mais uma oportunidade em que o cantor e compositor nordestino valorizou o papel da Camerata, que conseguiu fazer, como se esperava, uma insuperável mescla com as letras minuciosas e repletas de significados de Lenine.
Confira também - E o Lenine cumpriu todas as promessas