DIREITO DO CONSUMIDOR- Na noite desta terça-feira (12) os vereadores de Criciúma aprovaram o projeto de lei, de autoria do vereador Marcos Meller (PSDB), que prevê o direito do consumidor de adquirir gratuitamente produtos que apresentem diferença de preços prateleiras, gôndolas, vitrines, cartazes, encartes ou em propagandas veiculadas pelo estabelecimento, do apurado no caixa.
DIA DE AÇÃO- Nesta quarta-feira (13) acontece a 8ª edição do Dia de Ação do Governo em 13 cidades catarinenses. Durante esse dia, secretários visitam regiões específicas para ouvir reinvindicações e apresentar projetos do governo do estado. Entre as cidades contempladas estão Araranguá, Tubarão e Laguna. Criciúma também deveria receber o projeto, entretanto foi adiado para o dia 21 de setembro.
JBS- Deputados, senadores e o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira se reúnem hoje com o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para tratar da situação da unidade da JBS de Morro Grande. A empresa anunciou o encerramento das atividades a partir do dia 1º de outubro.