MAMAÇO- Nesta segunda-feira (14) a Secretaria da Saúde de Criciúma promove um mamaço a comunidade do bairro Santa Luzia com objetivo de conscientizar sobre a importância da amamentação e sanar as dúvidas das mães sobre o aleitamento materno. A ação ocorre a partir das 9h na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro.
PORTO DE IMBITUBA- O Porto de Imbituba estava sem permissão para entrada e saída de navios desde sexta-feira (11), deve ser reaberto nesta segunda-feira (14). O porto estava fechado devido ao vento forte e registro de ondas de até 5 metros.
REFORMA POLÍTICA- A Câmara Federal tentará deixar projetos de reforma política prontos para votação em plenário nesta semana para que as mudanças possam valer a partir das eleições de 2018. O prazo para que as alterações entrem em vigor nas eleições do ano que vem é 7 de outubro.