CAMPANHA- Termina nesta sexta-feira (14) a Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e a poliomielite. Segundo o Ministério da Saúde, a cobertura chegou a 93% em todo o país. Ainda assim, aproximadamente 800 mil crianças ainda não tomaram as vacinas contra as doenças.
LEILÃO- A Prefeitura de Criciúma promoveu ontem um leilão de terrenos públicos da cidade. Seis entre 16 lotes a venda foram arrematados. O Leilão arrecadou R$ 791 mil e o valor será aplicado na pavimentação de ruas no mesmo bairro onde está localizado cada terreno. Os lotes comprados ficam nos bairros Primeira Linha, Operária Nova, Monte Vidéu, Santa Luzia, Progresso e Rio Maina.
BOA AÇÃO- Em setembro, o restaurante e hamburgueria Antônio´s lançou seu novo cardápio com novos pratos, entre eles, o Hambúrguer S.O.S. Batman do Brasil, que destina 30% do lucro para doação a cada pedido. O projeto desenvolvido por Cristiano Zanetta leva a motivação e coragem do personagem Batman às crianças que enfrentam doenças graves.