ADIADO- O Projeto de Emenda à Lei Orgânica PELO/LGE/03/ 2017 que prevê que vereadores não possam mais assumir cargos no Poder Executivo foi adiado mais uma vez. O pedido foi feito pelo autor do projeto, vereador Ademir Honorato (PMDB). O projeto havia entrado na pauta do dia na Sessão desta segunda-feira (18), no plenário do Legislativo.
FUNDAM- Nesta segunda-feira (18), o governador Raimundo Colombo conseguiu, junto ao ministro da fazenda, Henrique Meirelles, a aprovação final para liberação dos R$ 700 milhões que serão distribuídos entre os municípios de Santa Catarina na segunda edição do FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios). Os recursos serão distribuídos a partir de outubro para os municípios que encaminharam projetos de acordo com os padrões estabelecidos.
NOVO TECNICO- O Criciúma Esporte Clube deve anunciar nesta terça-feira (19) a contratação do técnico Beto Campos, campeão gaúcho com o Novo Hamburgo. Campos assume após a saída do técnico Luiz Carlos Winck na manhã desta segunda-feira (18).