Após a vitória do Tigre sobre o Tombense na manhã deste domingo (16), o técnico do Criciúma, Claudio Tencati comentou sobre a partida. Ele admitiu que houve uma falta de organização, principalmente, após o primeiro gol, mas no segundo, a equipe se reorganizou. “O torcedor pode se acostumar, porque a Série B é muito difícil”, avaliou.
LEIA MAIS:
“Nós sabíamos que largar de 1 x 0 era uma cartada muito importante”, disse o técnico. O primeiro gol, de Eder, foi aos 38 segundos do primeiro tempo. Já o gol de Fellipe Mateus, foi marcado apenas nos 22 minutos no segundo momento da partida. Com isso, esse meio tempo não foi de grande lances e a bola permaneceu no meio de campo na maior parte do jogo.
Para Tencati, a temperatura também não ajudou a situação dos atletas, sendo que muitos deles estavam com sintomas gripais e alguns nem entraram em campo por isso.
“O clima estava ameno e chovendo, treinamos com chuva, estava tranquilo, hoje, um sol resolveu sair e fez um calor maior que o normal. Esse horário é horrível, desgasta mais, desidrata mais, o corpo está diferente”, concluiu.