As obras de macrodrenagem na Rua João Cechinel, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma, devem ser entregues antes do período inicial estipulado - que era novembro. Os trabalhos fazem parte do projeto que busca solucionar o problema das cheias e contribuir com o melhor escoamento da água, sobretudo, em dias de chuva.
"Nós já fizemos a primeira quadra até a Rua Coelho Neto. Agora, a Confer vai deixar pronta a base e sub-base e a nossa equipe vai colocar o asfalto. Depois, vamos seguir até a Rua Vidal Ramos, da mesma forma", detalha o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma, Tita Belloli.
Os trabalhos que compreendem a macrodrenagem do Pio Corrêa devem ser finalizos ainda neste ano, conforme a expectativa da pasta.
"É uma obra importante para a região e os trabalhos estão andando muito bem. Toda a parte do Pio Corrêa já foi feita, ao lado do Marista, na Rua Guerra Jungueira. Tivemos um transtorno um pouco maior na Rua Mário da Cunha Carneiro. Achamos que seria um pouco pior na João Cechinel, mas graças à organização que fizemos, está indo muito bem", pontua o secretário.
Ouça a entrevista completa com Tita Belloli: