A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação no bairro Divineia, em Araranguá, para esclarecer o homicídio de um adolescente
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), participou de uma operação em conjunto com a Polícia Civil (PCSC). A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, no bairro Divineia, em Araranguá.
A finalidade era cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá. Os alvos eram objetos que possam ajudar na investigação do crime de homicídio, ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano, que vitimou um adolescente de 17 anos.
Ao todo, participaram 35 policiais militares, policiais civis da 19ª Delegacia Regional e Saer.
Foram apreendidos aparelhos de telefone celular, documentos, drogas e um boletim de ocorrência por furto de energia foi registrado.
Entenda o caso
No dia 1º de janeiro, um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado dentro de casa no bairro Divinéia, em Araranguá. Quando a Polícia Militar (PM) chegou até o local, ele já estava morto em cima da cama.