Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Papai Noel dos Correios: Quase duas mil cartinhas pendentes em SC

Mais de seis mil cartas foram disponilizadas no estado

Por Redação Criciúma, 08/12/2024 - 17:43
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha Papai Noel dos Correios segue com a adoção de cartinhas até 19 de dezembro. Das 6.500 cartas disponibilizadas em Santa Catarina, 70% já foram adotadas. Ainda dá tempo para "virar um Noel": a população tem mais duas semanas para adotar as cerca de 1900 cartas restantes, garantindo, assim, que todas as crianças tenham seus pedidos de presente atendidos.

Em sua 35ª edição, a campanha atende 50 instituições de ensino e abrigos de 25 municípios catarinenses. A ação disponibiliza para adoção cartinhas escritas por crianças matriculadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de escolas da rede pública, indicadas pelas secretarias municipais de Educação, além de abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, indicados pelo Conselho Nacional de Justiça.

Como adotar — As cartas podem ser adotadas on line, até 19 de dezembro, no endereço blognoel.correios.com.br. Na página, clique em "Adoção On-line" e siga os passos. Qualquer pessoa pode adotar quantas cartas quiser, responsabilizando-se por entregar os presentes solicitados nas cartinhas, até o dia 19 de dezembro, nas agências ponto de entrega indicadas no blog. Reforçamos que os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências – a adoção é realizada somente de forma online.

Municípios participantes — Araranguá, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Herval D'Oeste, Itajaí, Jacinto Machado, Jaguaruna, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Luzerna, Palhoça, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Joaquim, São José, Tijucas e Tubarão.  

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito