Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Para Archimedes, Altair Guidi não vai ser esquecido tão cedo

Comentarista analisou as obras realizadas durante o mandato de Guidi

Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/01/2018 - 17:45 Atualizado em 23/01/2018 - 17:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Som Maior apresentou um programa especial no início da tarde desta terça-feira (23), em homenagem ao ex-prefeito de Criciúma e ex-deputado Altair Guidi. Durante o programa, Archimedes Naspolini fez um comentário sobre o político, enaltecendo a importância de Guidi para a história do município.

“Todos nós temos nosso tempo, e na medida que o tempo passa vamos fazendo nossa partida e indo embora. Eu costumeiramente digo em episódios análogos que a pessoa falece mas não morre, algumas falecem e morrem, outras morrem até antes de falecer. O morrer começa com a morte física e se estende até o nome ser completamente esquecido na história, o processo de morte do Altair Guidi vai ser quilométrico, razão direta do que ele representou”, disse Archimedes.

O comentarista destacou a construção do Parque Centenário, do Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e do Paço Municipal Marcos Rovaris, assim como o canal auxiliar do Rio Criciúma. Para Archimedes, Altair Guidi foi o precursor das grandes obras em Criciúma.

“Se ele não tivesse sido prefeito, eu não sei o que teria sido do futuro de Criciúma. Ele desenvolveu um projeto para desenvolver urbanisticamente a cidade. Ele foi um grande prefeito, que hoje a gente olha para trás e vê como teve condições financeiras para fazer essas obras”, analisou.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito