As buscas pela última pessoa desaparecida foram retomadas na manhã desta terça-feira (21), no Rio Mampituba, entre Passo de Torres e Torres. A possível vítima seria um jovem de 20 anos que não retornou para casa, de acordo com o site Gaúcha ZH. Seu desaparecimento pode ter relação com a queda da ponte pênsil.
LEIA MAIS:
- Prefeitura de Passo de Torres monta comitê gestor para avaliar causas do acidente com ponte
- “Um amigo conseguiu salvar duas crianças”, diz testemunha do acidente na ponte de Passo de Torres
Durante esta madrugada, as equipes foram acionadas por pessoas que, possivelmente, teriam visto um corpo às margens do rio. No entanto, chegando no local, foi constatado que se tratava de um toco de madeira.
Os trabalhos seguem sendo realizados em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Polícia Militar, Polícia Civil e Brigada Militar, e estão concentrados na desembocadura do Rio Mampituba no mar, região onde há maior probabilidade de a possível vítima da queda da ponte ser encontrada.
O primeiro tenente Eduardo Henrique Ribeiro, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), está no local coordenando as buscas nesta terça-feira (21) e fala sobre o assunto. Confira no vídeo: