No dia 17 de abril o Teatro Elias Angeloni será palco de um clássico do teatro nacional. "O Analista e a Sexóloga - De Bagé para o mundo" chega a Criciúma depois de rodar o país e atrair multidões por onde passou.
Visto por mais de 2 milhões de espectadores no Brasil, o espetáculo possui dois recordes no Guinness Book. Um por ser a peça há mais tempo em cartaz - 40 anos; e outro com o ator Cláudio Cunha, falecido em 2015, mas que detém o recorde de ator há mais tempo interpretando um mesmo personagem - 35 anos.
Os ingressos já estão à venda no site da Blueticket, e os valores vão de R$25,00 a R$50,00. O espetáculo não é indicado para menores de 16 anos, a menos que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
O Espetáculo
Machão convicto, apegado às suas tradições, autêntico, conservador, sincero, mais grosso que rolha de poço... Essas são as facetas do personagem criado pelo paulistano Claudio Cunha, e interpretado por Beto Gabriel nessa nova montagem do espetáculo, assinado pelo diretor Ludi Simões.
A peça é uma comédia que trata de assuntos sérios envolvendo o antigo e novo, no que diz respeito ao sexismo e ao preconceito. O papel da sexóloga, interpretada por Alexandra Dias, ganhou mais força nessa nova roupagem do espetáculo, para deixá-lo mais atual e de acordo com a evolução da sociedade e das relações humanas nos últimos anos.